sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A CARTA DE AMOR DE DEUS



MEU FILHO,

      Podes não Me conhecer, mas Eu sei tudo sobre ti... (Salmo 139:1)
      Sei quando te sentas e quando te levantas... (Salmo 139:2)
      Conheço bem todos os teus caminhos... (Salmo 139:3)
      Até os cabelos da tua cabeça estão contados... (Mateus 10:29-31)
      Pois foste feito à Minha imagem... (Génesis 1:27)
      Em Mim existes, vives, moves-te... (Actos 17:28)
      Tu és a Minha descendência... (Actos 17:28)
      Eu conheço-te desde antes de existires... (Jeremias 1:4-5)
      E escolhi-te quando planeava a criação... (Efésios 1:11-12)
      Não foste um erro! Toda a tua vida está escrita no Meu livro... (Salmo 139:15-16)
      Foste feito de forma admirável e maravilhosa... (Salmo 139:14)
      Formei-te no ventre da tua mãe... (Salmo 139:13)
      E tirei-te do ventre da tua mãe no dia do teu nascimento... (Salmo 71:6)
      Tenho sido mal representado por aqueles que não Me conhecem... (João 8:41-44)
      Não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do Amor... (1 João 4:16)
      E o Meu desejo é derramá-lo sobre ti... (1 João 3:1)
      Simplesmente porque és Meu filho e Eu sou o teu Pai... (1 João 3:1)
      Ofereço-te mais do que o teu pai terreno jamais poderia oferecer... (Mateus 7:11)
      Porque sou o Pai perfeito... (Mateus 5:48)
      Cada bom presente que recebes vem da Minha mão... (Tiago 1:17)
      Eu sou o teu provedor e supro todas as tuas necessidades... (Mateus 6:31-33)
      O Meu plano para o teu futuro tem sido sempre cheio de esperança... (Jeremias 29:11)
      Eu amo-te com um amor eterno!... (Jeremias 31:3)
      Os Meus pensamentos sobre ti são incontáveis como a areia da praia... (Salmo 139:17-18)
      E regozijo-Me por ti com cânticos... (Sofonias 3:17)
      Nunca vou deixar de te fazer bem... (Jeremias 32:40)
      Porque és o Meu tesouro mais precioso... (Êxodo 19:5)
      Desejo, de todo o coração e alma, plantar-te na terra que te preparei... (Jeremias 32:41)
      E mostrar-te grandes e maravilhosas coisas... (Jeremias 33:3)
      Se Me buscares de todo o coração, encontrar-Me-ás... (Deuteronómio 4:29)
      Deleita-te em Mim e dar-te-ei o que o teu coração deseja... (Salmo 37:4)
      Pois fui Eu que coloquei esses desejos em ti... (Filipenses 2:13)
      Eu sou capaz de fazer mais por ti do que podes imaginar... (Efésios 3:20)
      Pois sou o teu maior defensor... (2 Tessalonicenses 2:16-17)
      Eu sou também o Pai que te conforta em todas as tuas dificuldades... (2 Coríntios 1:3-4)
      Quando o teu coração está cansado, estou perto de ti... (Salmo 34:18)
      Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego-te perto do coração... (Isaías 40:11)
      Um dia, enxugarei todas as lágrimas dos teus olhos... (Apocalipse 21:3-4)
      E afastarei de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra... (Apocalipse 21:3-4)
      Eu sou o teu Pai, e amo-te tal como amo o Meu Filho, Jesus... (João 17:23)
      Pois em Jesus, o Meu amor por ti é revelado... (João 17:2)
      Ele é a representação exacta do que Eu sou... (Hebreus 1:3)
      Ele veio para demonstrar que Eu estou contigo e não contra ti... (Romanos 8:31)
      E para te dizer que não estou a contar os teus pecados... (2 Coríntios 5:18-19)
      Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconciliados... (2 Coríntios 5:18-19)
      A Sua morte foi a expressão suprema do Meu amor por ti... (1 João 4:10)
      Eu desisti do que amava para poder alcançar o teu amor... (Romanos 8: 31-32)
      Se receberes o presente do Meu Filho Jesus, recebes-Me a Mim... (1 João 2:23)
      E nada te poderá separar do Meu amor outra vez... (Romanos 8:38-39)
      Regressa a casa e farei a maior festa que o Céu já viu!... (Lucas 15:7)
      Eu sempre fui um Pai e sempre serei Pai... (Efésios 3:14-15)
      A Minha pergunta é... tu queres ser Meu filho?... (João 1:12-13)
      Estou à tua espera... (Lucas 15:11-32 - Parábola do Filho Pródigo)


      Com amor, o teu Pai,

DEUS TODO PODEROSO




A Bíblia é uma Carta de Amor de Deus para todos os Seus filhos.
Deus enviou-a especialmente para si. Já a leu?
CRER É VIVER
É um curso que o ajudará a estudar e compreender a Bíblia Sagrada.
Peça-o, gratuitamente, para a morada indicada abaixo.


COMO VAI RESPONDER AO GRANDE AMOR DE DEUS?

Instituto Bíblico de Ensino à Distância - Apartado 50565
1711-001, Lisboa
Tel: 213 510 910


(Pode ler os versículos em Leituras para a Vida - O GRANDE AMOR DE DEUS - 12.11.2010)